

Pedro Lamy conquistou mais uma vitória este fim-de-semana - mais uma para o seu palmarés!
Venceu pela quinta vez as 24 Horas de Nurburgring, perante mais de duzentos mil espectadores.
Na fase inicial da corrida o BMW M3 GT2 de Pedro Lamy não esteve na frente dos acontecimentos e foi mesmo a Porsche a dominar. Só que a duas horas do final da corrida o GT3 acabou por ficar pelo caminho, permitindo a ascensão do BMW de Lamy á liderança.
"Estivemos sempre em luta directa pelos lugares cimeiros. Sabíamos que a concorrência estava muito forte, mas jamais baixámos os braços. Durante 24 horas estivemos sempre ao ataque, numa tentativa de perder o menos tempo possível nas boxes e com isso conseguir ganhar terreno em pista", começou por referir Pedro Lamy, que em 6 participações, conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio em 5 ocasiões.
"Depois de estarmos bastante tempo na segunda posição, acabamos por alcançar a liderança na derradeira hora de corrida. Apesar de problemas na caixa de velocidades, conseguimos manter o andamento e cortámos a linha de meta na primeira posição. Foi uma corrida bastante intensa, onde a BMW Motorsport mostrou todos os seus créditos. A equipa foi fantástica a todos os níveis e acho que estamos todos de parabéns", completou Pedro Lamy.
Lamy/Muller/Farfus e Alzen deixaram o Ferrari 430 de Farnbacher/Simonsen/Keen/Seefried a quatro minutos, enquanto o mais baixo do pódio foi para o Audi R8 da Phoenix Racing com Rostek/Ludwig/Bonzel/Winkelhock.
Sem comentários:
Enviar um comentário