Editorial (Ralis online) |
A magia dos ralis esteve presente, com muitos e muitos adeptos a deslocarem-se para os troços, alguns deles passando a noite no mesmo local onde iriam passar os concorrentes horas depois. Aliás, o verdadeiro adepto esteve nos troços, na terra e apanhando o muito pó que os concorrentes levantaram.
O verdadeiro adepto é muito dele de origem espanhola, que sente os ralis de maneira muito especial e que invadiu as especiais de classificação do Rali de Portugal, até porque tem muitos e bons pilotos espanhóis para apoiar.
O adepto português também esteve presente, vibrando com o rali e com as muitas horas de convívio entre amigos e conhecidos.
É nestes adeptos que o Ralis Online se revê. Aqueles que não trocam a bancada da Super-Especial ou o assento VIP por uma boa colina para ver os concorrentes passar. No fundo são aqueles que valorizam o nosso trabalho e é por esses que continuamos a fazer o nosso trabalho.
Bons ralis, mas em Segurança!!!
Paulo Homem (Ralis online)
«Os troços do “monte” serão sempre a essência dos ralis. É ali que se vive o verdadeiro espírito do pó, das noites mal dormidas, dos petiscos, das caminhadas para sentir o pó, o cheiro a gasolina e ver a moldura humana vibrar ou, talvez, com a passagem das máquinas!
Coincidência ou talvez não mais de metade era espanhola. Contudo os resistentes estiveram lá de “pedra e cal” e, felizmente todo o público se portou bem.
Para o ano há mais, FORÇA!!!
(ZéGonzo – “Fanáticos do Rally)
Sem comentários:
Enviar um comentário